POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.
Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.
COMO PROCEDER
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone, chat e emails, todos visíveis em nossas páginas na internet.
Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.
Feito o comunicado, lhe será gerado um código de identificação , para que todo o processo possa ser acompanhado.
As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após às 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.
ORIENTAÇÕES BÁSICAS
ARREPENDIMENTO
Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.
O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto:
Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :
- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.
As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após às 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.
Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :
- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.
Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor, o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.
Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.
EXCEÇÕES
Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
- Boleto bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.
- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.
POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET, QUEIMAS DE ESTOQUE, SALDÃO E OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE
PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS
PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.
1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;
Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE, OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO, não trabalhamos com estoques de tais peças, o que gera a possibilidade de grandes descontos, motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos, em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas, é preciso observa estas regras e em especial que não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".
Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.
Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.